Há mais um casal real a seguir as pisadas de Meghan e Harry
Estreia este ano a série da Netflix que conta a sua história de amor.
Depois da série documental sobre o príncipe Harry e Meghan Markle, a Netflix decidiu apostar em mais um casal real, igualmente controverso. Martha Louise da Noruega, e o marido, o xamã das estrelas de Hollywood Durek Verrett, preparam-se para celebrar, em agosto (dia 31), o seu primeiro aniversário de casamento. Uma cerimónia que reuniu membros das monarquias nórdicas e que teve lugar no espetacular Fiorde de Geiranger.
Agora, a Netflix anunciou que o casal vai ser o tema central de uma série documental: "O projeto ainda está sem título e estreará em 2025". Isto depois do título provisório 'A Princesa e o Xamã' ter recebido algumas críticas e ter gerado desconforto entre a família real norueguesa, já que a filha do rei Harald e da rainha Sonja não tem permissão para usar seu título para promover seus negócios ou fazer uso dele em contextos comerciais.
Além de filmar o seu casamento, que durou três dias, a equipe da Netflix supostamente filmou o casal durante o ano seguinte, pelo que a série pretende oferecer uma perspectiva única sobre a sua vida juntos.
A relação de Martha Louise e Durek Verrett ficou marcada pela luta contra o preconceito. Após diversas polémicas, a princesa, a quarta na linha de sucessão ao trono, decidiu abdicar do dever real em novembro de 2022.
A filha dos reis da Noruega foi casada anteriormente com o escritor Ari Behn, de quem se separou em 2017 e de quem tem três filhas. Behn viria a tirar a própria vida em 2019.
As habilidades xamânicas do empresário sempre chamaram atenção de celebridades. Martha também se dedica à medicina alternativa e, atualmente, trabalha com clarividência e comunicação com anjos e espíritos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt