Há um grande sonho de Marco Paulo que ficou por cumprir e que envolve o afilhado
Cantor romântico encarava Marco António, ou Marquinho, como um filho.
Marco Paulo sentia um grande amor pelo afilhado, Marco António, que, com poucas semanas de vida, foi viver para a sua casa, em Sintra, juntamente com os pais, António e Lurdes. Em 2017, o jovem foi estudar para o Conservatório de Música de Amesterdão, nos Países Baixos.
No início de 2022, o cantor romântico deu uma entrevista à revista 'Nova Gente', onde apresentava a namorada de Marco António, Aleksandra, uma jovem polaca, que o afilhado conhecera numa loja onde esta trabalhava, em Amesterdão. Os dois começaram a namorar em janeiro de 2020.
Questionado se gostaria de ser o padrinho de casamento de Marco António e Aleksandra, Marco Paulo foi perentório: "Ainda estão a preparar as coisas para a vida e depois terão tempo para os dois conversarem e nós termos conhecimento. O que eu gostava – não é que mande no meu afilhado – é que o casamento dele fosse numa igreja onde os pais dele casaram, em Sintra, caso seja religioso ou então aqui em casa, caso seja pelo civil. E que o copo de água também fosse aqui". Este era, portanto, um dos seus grandes desejos pessoais, mas que ficou por cumprir, uma vez que 'Marquinho', atualmente com 33 anos, e Aleksandra, de 23, não contraíram matrimónio.
Na mesma entrevista, Marco Paulo falava ainda de outro sonho que envolvia o afilhado: ser padrinho do filho deste. "Aguardaremos o primeiro rebento que possa existir e que eu também faria questão de ser o padrinho do primeiro bebé que eles tiverem", confessou o cantor romântico à mesma publicação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt