Harry celebra aniversário com amigos e Meghan vai sozinha a gala
Enquanto alguns falam já de separação, outros garantem que o príncipe e a mulher têm uma estratégia para subirem os respetivos índices de popularidade.
Foi mais um sinal de que a relação pode estar em crise. O príncipe Harry festejou os seus 40 anos com amigos e sem Meghan Markle e, na mensagem de agradecimento, ‘esqueceu-se’ de mencionar a mulher, de 43. Depois, partiu para Nova Iorque por conta própria. Neste sábado, a duquesa surpreendeu tudo e todos ao aparecer, sozinha, na gala do Hospital Pediátrico de Los Angeles.
Estas aparições a solo dão gás aos rumores de que os duques podem estar separados, uma versão que é fortemente contestada por amigos do casal e alguns comentadores. Uma fonte próxima de Harry garante que foi a duquesa quem ofereceu a noite de farra ao príncipe e especialistas consideram que a opção de aparecerem sozinhos é "uma boa tática" para quem quer melhorar a sua imagem pública - dada a baixa popularidade de Meghan Markle.
O que também mereceu muitos comentários foi o vestido que a duquesa de Sussex levou à gala. Trata-se de um Carolina Herrera vermelho que, por sinal, já tinha usado em 2021. Tirou-lhe a cauda e voilà: está como novo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt