Harry confirma afastamento do irmão: "Estamos certamente em caminhos diferentes"
Duque de Sussex falou sobre relação com William em documentário emitido na televisão inglesa.
As declarações do príncipe Harry num documentário, emitido pelo canal britânico ITV, que acompanhou a sua viagem em família - com a mulher, Meghan, e o filho, Archie - à África do Sul, estão a criar uma verdadeiro reboliço no seio da família real.
O duque de Sussex confirmou o afastamento do irmão: "Estamos certamente em caminhos diferentes, mas estarei sempre aqui para ele e sei que ele estará sempre aqui para mim. Não nos vemos como era costume porque estamos muito ocupados." O motivo desta separação deixou em aberto, mas estará relacionado com o pouco apoio publicamente dado por William ao irmão e à cunhada.
"Como irmãos, temos dias bons e dias maus. O facto de estarmos sob pressão faz com que coisas menos boas aconteçam", justifica, atacando a imprensa. Segundo o ‘Daily Mail’, William "está preocupado" com exposição de Harry e Meghan neste programa de televisão.
Meghan abre o coração na TV
Além do príncipe Harry, também Meghan Markle abriu o coração no documentário emitido pela televisão inglesa. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre os conselhos dados pelos seus amigos britânicos: "Eles estavam felizes porque eu estava feliz. Mas diziam-me: ‘Tenho a certeza que ele é ótimo, mas não deves [casar] porque os tabloides britânicos vão destruir a tua vida.’"
O entrevistador questionou a duquesa de Sussex em relação à forma como lida com a exposição mediática e foi surpreendido com as lágrimas de Meghan, que admitiu viver uma "luta" emocional. A guerra com a cunhada, Kate Middleton, também tem tirado o sono à mulher do príncipe Harry que admite sentir-se "vulnerável" com as acusações que lhe são feitas.
Rainha está em fúria
Especialistas afirmam que os duques de Sussex "não estão a seguir indicações da casa real".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt