Harry e Meghan ajudam vítimas dos incêndios na Califórnia
Duques de Sussex têm feito doações através da fundação Archewell.
Sensibilizados com os incêndios na Califórnia, nos Estados Unidos, o príncipe Harry e Meghan Markle quiseram contribuir para ajudar as vítimas.
Os duques de Sussex abriram as portas da sua mansão em Montecito, no sul da Califórnia, para receberem amigos e pessoas próximas que tenham sido obrigadas a saírem das zonas mais afetadas, avançou a revista 'Hello!'. Além disso, têm feito doações através da fundação Archewell, como roupas ou artigos infantis. O casal também se disponibilizou para ajudar uma associação que fornece refeições.
Contudo, de acordo com a referida publicação, o casal poderá estar sem luz em casa, já que as falhas de eletricidade estão a ser comuns um pouco por toda aquela região.
O pós-catástrofe também é uma preocupação para Harry e Meghan. Assim, o projeto liderado pelos dois tenta arranjar forma de identificar maneiras de apoiar as comunidades mais afetadas, incluindo o voluntariado e atenções ao acompanhamento psicológico.
Recorde-se que os duques de Sussex já tinham partilhado um comunicado oficial sobre os incêndios na Califórnia. "Nos últimos dias, os incêndios florestais do sul da Califórnia devastaram bairros e arrasaram famílias, casas, escolas, centros de assistência médica, e muito mais – afetando dezenas de milhares de pessoas de todas as esferas. Em pleno estado de emergência se sente que se pode e quer ajudar quem mais precisa, partilhamos agora as ideias que estamos a desenvolver", é possível ler.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt