Harry e Meghan estão arrependidos de terem dado entrevista a Oprah

Duque de Edimburgo estava num estado debilitado no momento em que a entrevista foi exibida

14 de abril de 2021 às 12:40
Príncipe Harry Foto: Direitos Reservados
importa Foto: Reuters
Filipe de Edimburgo e George
Isabel II e o marido Filipe de Edimburgo

1/4

Partilhar

No calendário marcava 7 de março quando Harry e Meghan Markle deram uma polémica entrevista a Oprah Winfrey onde contaram a sua verdade sobre a família real. Nessa altura, o princípe Filipe de Edimburgo já estava num estado de saúde bastante delicado e internado no hospital com uma infenção e com um problema cardíaco quando a entrevista foi transmitida. 

Após receberem a notícia da morte do avô, Harry e Meghan acabaram por se arrepender de terem revelado tanto na entrevista a Oprah Winfrey. "Os duques gostariam que as coisas pudessem ter sido diferentes", contou uma fonte próxima do casal à 'Heat Magazine'. Mas, justifica a polémica entrevista como uma necessidade de contar a verdade do casal. "Eles precisavam de dar uma opinião e não viam outra maneira de o fazer". 

Pub

Harry já está no Reino Unido para participar nas cerimónias funebres do avô e a imprensa britânica revela que o marido de Meghan Markle e William já falaram por telefone mas o momento de estarem frente a frente será no sábado, no dia do funeral

A mesma fonte garante que embora tenham feito declarações polémicas sobre a família real, "o amor e o respeito que Harry e Meghan têm pelo príncipe Filipe e pela Rainha nunca estiveram em dúvida".

Pub

Recorde-se que Filipe de Edimburgo morreu na passada sexta-feira, 9 de abril, aos 99 anos. Devido ao seu estado de saúde, o marido da rainha Isabel II não teve conhecimento da entrevista polémica dada pelo neto. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar