Harry e Meghan Markle perdem elemento da família
A mulher de Harry partilhou um vídeo com vários momentos em que recorda Guy, um dos seus cães.
Meghan Markle voltou recentemente às redes sociais e na terça-feira publicou um vídeo onde surge um dos cães da família, Guy, um beagle que adotou em 2015, resgatado de um abrigo, no Canadá, e que morreu recentemente. Em jeito de homenagem, a antiga atriz reuniu diversos momentos do cachorro com ela, o príncipe Harry e também com os filhos, Archie, de cinco anos e Lilibeth, de três (cujas vozes se ouvem ao longo do vídeo) e publicou, juntamente com um texto emotivo.
"Chamavam-lhe ‘o pequenote’ porque era muito pequeno e frágil, por isso chamei-lhe ‘Guy’. E ele era o melhor rapaz que qualquer rapariga poderia ter pedido. Se me seguiam no Instagram na altura, viam-no muito – e no The Tig também. Ele estava comigo no ‘Suits’, quando fiquei noiva (e depois casei), quando me tornei mãe…. ele estava comigo em tudo: no silêncio, no caos, na calma, no conforto”, escreveu a duquesa de Sussex.
Meghan Markle adianta ainda no mesmo texto que o fiel companheiro “sofreu um acidente terrível” , antes de esta se mudar para o Reino Unido e que este foi "submetido a cirurgias durante vários meses e não podia sair da clínica”.
A mulher do príncipe Harry referiu ainda ter chorado muito com a partida de Guy. “O tipo de lágrimas que nos fazem entrar no banho com a esperança absurda de que a água a correr na nossa cara nos faça, de alguma forma, não as sentir, ou fingir que não estão lá. Mas elas estão. E isso também não faz mal. Obrigada por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy. Preencheste a minha vida de uma forma que nunca saberás”, concluiu a duquesa de Sussex.
View this post on InstagramA post shared by Meghan, Duchess of Sussex (@meghan)
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt