Harry e Meghan Markle envolvidos em perseguição "quase catastrófica" por paparazzi
Os duques de Sussex foram perseguidos por paparazzi durante mais de duas horas
O príncipe Harry, Meghan Markle e a mãe, Doria Regland, estiveram envolvidos num episódio "quase catastrófico", esta terça-feira, 16 de maio, depois de terem sido perseguidos por paparazzi. A notícia foi avançada por um porta-voz de Harry e Meghan à 'Sky News'.
"Esta perseguição, que durou mais de duas horas, resultou em múltiplas colisôes que envolveram outros condutores na estrada, peões e dois oficiais do Departamento da Polícia de Nova Iorque", para além de outras contraodenações, esclareceu ao meio de comunicação.
O jornal 'The Independent' revelou ainda mais detalhes sobre a perseguição. Harry, Meghan e Doria Ragland terão sido perseguidos por seis veículos de vidros fumados, todos eles com uma condução "imprudente e agressiva". Relata também que um dos fotógrafos conduzia ao mesmo tempo em que seguiam os duques.
A perseguição decorreu depois de Harry e Meghan participarem numa cerimónia de entrega de prémios em Nova Iorque, que celebrou o trabalho feito pelos direitos das mulheres, onde a duquesa de Sussex foi a principal homenageada, recebendo um prémio "Women of Vision".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt