Harry e William querem fazer as pazes antes de homenagem à Princesa Diana
Netos da rainha Isabel II querem resolver problemas, após polémica entrevista.
Além de ter abalado a monarquia, a polémica entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey causou uma profunda mágoa entre vários membros da família real. O príncipe William foi um deles. No entanto, os dois irmãos estão dispostos a resolver as divergências e pretendem reunir-se o mais rápido possível. De preferência, antes de surgirem juntos em público na homenagem à Princesa Diana, que terá uma estátua própria, que assinalará o seu 60º aniversário. A revelação é feita por uma fonte à revista US Weekly.
"Apesar de todas as divergências, os dois estão totalmente unidos em preservar o legado da mãe", conta a fonte. "É uma pena que eles estejam afastados porque vai ser uma homenagem muito emocionante", disse.
"Os príncipes esperam que a estátua ajude todos aqueles que visitam o Palácio de Kensington a refletirem sobre a vida da sua mãe e o seu legado", revelou a mesma fonte.
A estátua em homenagem à Princesa Diana será instalada no Sunken Garden no Palácio de Kensington no dia 1 de julho de 2021.
Recorde-se que Harry e William já falaram por telefone sobre a polémica entrevista. No entanto, segundo uma amiga de Meghan, a conversa "não foi produtiva". "É verdade, o Harry falou com o irmão e também com o pai, e o que me disseram é que essas conversas não foram produtivas. Mas eles estão felizes por, pelo menos, terem tido essas conversas", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt