Harry envolvido em rumores de traição com modelo inglesa
O príncipe terá tido um ‘affair’ com Sarah Ann Macklin, no verão de 2016. Os dois conheceram-se numa festa privada...
Afinal, o início do namoro entre Meghan Markle e o príncipe Harry parece não ter sido um conto de fadas, pelo menos é o que a inglesa Angela Levin afirma, no livro ‘Harry: Conversas com o Príncipe’, no qual revela traições do neto da rainha duante os primeiros tempos de relação.
De acordo com a autora, no verão de 2016, Harry andava envolvido com a modelo britânica Sarah Ann Macklin, de 34 anos, com quem saiu várias vezes ao longo desse ano. Os dois ter-se-ão conhecido numa festa privada e a empatia terá sido imediata.
Além de manequim, Sarah é nutricionista e ‘digital influencer’. Já trabalhou com reconhecidos designers internacionais, como Burberry, Dolce&Gabbana e Ralph Lauren.
Segundo o mesmo livro, o príncipe ainda manteve uma relação com as duas em simultâneo durante algum tempo, mas Meghan conquistou o seu coração e o neto de Isabel II acabou por fazer a sua escolha.
Recentemente, a imprensa britânica revelou outra das paixões secretas de Harry: Jennifer Aniston.
De acordo com um livro escrito pelo americano Ian Halperin, sobre a vida da atriz, o príncipe ficou obcecado por Jen quando esta se despiu para a revista ‘GQ’, em 2009, aparecendo na capa apenas com uma gravata.
"Ela tem estilo de princesa", terá dito Harry aos amigos mais próximos.
Depois de conseguir o contacto telefónico da atriz, Harry ter-lhe-á enviado várias mensagens, mas o autor deste livro garante que a ex-mulher de Brad Pitt nunca respondeu e que considerava a diferença de idades entre eles (16 anos) um obstáculo para qualquer aproximação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt