Heidi Klum desfilou por decisão de última hora
Ficou tão deslumbrada com a roupa que iria usar para apresentar o show da Victoria's Secret que a supermodelo alemã acabou por querer desfilar também
Heidi Klum, que acaba incluir oficialmente o apelido do marido no seu nome, participou no mega desfile anual da Victoria's Secret, em Nova Iorque, por uma decisão de última hora. É que apesar de ter recuperado já de forma impressionante do parto, que ocorreu há menos de um mês, a manequim quer perder ainda peso, nomeadamente cerca de nove quilos, pelo que chegou a pensar em não desfilar este ano na passarela da famosa marca de lingerie.
Mas um dia antes, a vontade de defender o seu estatuto como a principal 'angel' da grife foi mais forte e Heidi lá se decidiu em avançar, ela que só estava escalada para a apresentação do espectáculo. Resultado: a supermodelo alemã de 36 anos não só desfilou como teve a honra de abrir o show, como aliás já vem sendo habitual.
'Adorei a minha roupa e pensei: 'por que não?'', contou Heidi Klum, que se juntou assim ao grupo das famosas 'angels' dominado por manequins brasileiras como Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart.
A top alemã deu à luz no final do mês passado o seu quarto filho e terceiro com Seal, a pequena Lou Samuel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt