Herman José: “Adoro a estética do Natal”
Humorista, que é apaixonado pela essência do Natal, não é o maior fã de comprar presentes, mas faz o esforço. Conta o que vai dar à mãe
Herman José pode não “acreditar em nada”, mas a magia do Natal conquistou o seu coração. “Sou o mais pragmático dos pragmáticos. Mas adoro a estética do Natal, adoro as árvores, as luzes... As cidades ficam fantásticas. Deixo-me embalar por esta época”, fez notar o humorista, de 70 anos, que tenta levar a beleza da decoração desta quadra para sua casa.
De forma a obter o resultado mais natalício, Herman José contrata uma equipa de profissionais. “Fica uma espécie de ‘Wonderland’”, afirmou, entre risos.
Só há uma coisa de que não gosta na quadra natalícia: comprar presentes. “Mas faço o esforço”, garantiu, acrescentando que a prenda da mãe, Maria Odette Valadas, já está tratada. “Comprei uns brincos deslumbrantes. Só espero que ela não os ponha na casa de penhores”, brincou.
Questionado sobre como é que a mãe ainda reage ao Natal, o apresentador respondeu: “Ela adora tudo desde que eu esteja presente. A vida dela comigo ao lado é sempre uma festa. Apesar da grande carga de trabalho, tento estar sempre com ela. Vou-lhe dando esse apoio”, continuou, afirmando que “aos 92 anos continua cheia de genica e está ótima para a idade que tem”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt