Herman José não é o único com azar! Eduardo Madeira levou pontos na cabeça e Markl ficou com olho negro

Humoristas sofreram acidentes aparatosos nos últimos dias e contam tudo nas redes sociais.

23 de junho de 2025 às 15:07
Humoristas Eduardo Madeira e Nuno Markl relatam acidentes após Herman José se magoar
Herman José, Nuno Markl e Vasco Palmeirim
Eduardo Madeira Foto: Duarte Roriz
Herman José não cancelou o espetáculo e deu um excelente concerto

1/4

Partilhar

Este domingo, dia 22 de junho, Herman José sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã. Mas nada o parou! O artista de 71 anos regressou à Lourinhã para realizar o espetáculo previsto, subindo ao palco de cadeira de rodas e com o braço e uma das pernas imobilizada. 

Pub

Herman José já reagiu nas suas redes sociais: "Ontem incompatibilizei-me com uma cadeira no camarim antes do ensaio nas festas da Lourinhã. A cadeira, não se ficou a rir, porque mesmo de braço ao peito e tendão de Aquiles comprometido, fiz um espetáculo inesquecível, tal era o calor humano. Quer isto dizer, que o resultado final é Herman: 2 - Cadeira: 0."

Mas Herman não foi o único da sua classe a sofrer um acidente. O humorista Eduardo Madeira também deu conta na sua conta de Instagram que abriu a cabeça e levou sete pontos. "7 Pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Foi só chapa. Siga", escreveu na legenda da partilha.

Pub

Por sua vez, também Nuno Markl se juntou à lista de lesionados. O radialista apareceu com um olho negro nos estúdios da Rádio Comercial e contou o sucedido na sua rubrica 'Homem que Mordeu o Cão': "Eu estava em casa com o meu filho e a namorada dele, o pai dela foi buscá-la o Pedro cavalheirescamente foi acompanhá-la ao carro do pai. Eu acompanhei-os aos dois até ao portão da minha casa. O portão tem umas escadinhas, despedi-me da namorada do Pedro, deixei que eles saíssem e viro-me. Estupidamente achei que estava no último degrau da escada e movi o meu pé com a certeza de quem sabe que há ali chão, não havia pois eu estava no penúltimo degrau da escada. Pus mal o pé que não tinha chão e desabo que nem uma árvore. Vou com o lado direito da cara ao chão e no fundo há uma espécie de colaboração entre o chão e os meus óculos para me darem cabo da maçã do rosto e do olho."

Markl também brincou com a situação de três humoristas se terem magoado ao mesmo tempo: "Balanço do início da semana: o Herman José em cadeira de rodas, o o Eduardo Madeira com a cabeça aberta e eu com um olho negro e uma mão inchada. Malta da comédia, algo se passa. Se ainda não caíram ou embateram contra superfícies agrestes, podem ser os próximos!"

Pub
View this post on InstagramA post shared by Rádio Comercial (@radiocomercial)

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar