Hollywood em choque! Filhos de Gene Hackman interrogados pela polícia
Autoridades querem reconstruir os últimos dias de vida do ator e da mulher.
Os três filhos de Gene Hackman vão ser interrogados pela polícia no ambito da investigação que visa apurar a morte do ator e da sua mulher. As autoridades querem reconstruir, com base nos testemunhos possíveis, as últimas horas de vida do casal.
Os três filhos de Hackmam, Christopher, de 65 anos, Elizabeth, de 63 e Leslie, de 58, são fruto do casamento do ator com Faye Maltese, e considerados para já peças fundamentais nas respostas a todas as perguntas que estão no ar. Para já vai-se sabendo que Leslie há largos meses não falava com o pai. "Éramos próximos. Eu não falava com eles há alguns meses, mas tudo estava normal e tudo estava bem", fez já saber. As autoridades, entretanto, já confirmaram que estão a interrogar vários familiares.
O xerife Adan Mendoza, do condado de Santa Fé, já admitiu que foi um “desafio” determinar as últimas pessoas com quem o casal esteve ou conversou, sendo que também os trabalhadores da manutenção que encontraram os cadáveres são testemunhos fundamentais.
Importantes para a investigação poderão ser também os dois telemóveis que a polícia também encontrou na propriedade, sendo que os dois dispositivos já foram enviados para análise forense.
Recorde-se que o casal, que foi encontrado morto em sua casa, na passada quarta-feira, tinha sido visto junto em público pela última vez a 28 de março de 2024, há quase um ano. Na ocasião, Gene foi fotografado muito debilitado a apoiar-se na esposa. Gene e Betsy levavam uma vida privada e discreta em Santa Fé juntamente com os seus três cães, um dos quais também foi encontrado morto no mesmo dia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt