Homenagens a Marco Paulo rendem milhares de euros
Desde que o cantor morreu que foram organizados vários concertos de tributo.
Marco Paulo morreu a 24 de outubro de 2024. A dor e saudade que deixou fez com que muitos outros cantores quisessem organizar espetáculos de tributo.
Nuno Miguel iniciou, a 11 de janeiro, a tournée 'Amor Eterno' na Associação Portuguesa de Décines, em França. De acordo com a revista 'Nova Gente', o artista conta com oito músicos em palco e vende o espetáculo por dois valores: pede 4 mil euros e 10 jantares caso a luz e o som não ficarem a ser cargo, mas se tiver de fornecer os mesmos pede 6 750 euros. Mas há mais uma condição! "Dormidas a mais de 150 quilómetros de Lisboa a combinar caso a caso".
Já o tributo 'Maravilhoso Coração', organizado por Telmo Miranda, conta com seis músicos, dois back vocals, um técnico de som e um técnico de luz. Também existem dois valores de venda. Com 12 jantares, alojamento a acordar e palco, som, luz e vídeo da "responsabilidade do contratante" o valor pedido é 7 400 euros (mais IVA). Agora, se for preciso tratar de som, luz e vídeo o número de jantares sobre para 20 e o valor passa a ser 9 980 euros (mais IVA).
Por fim, Tiago Pais Dias idealizou o 'Para Sempre Marco' e conta com a participação de Jéssica Cipriano e Andrea Verdugo. A DWN - Agência e Produtora de Eventos pede 14 mil euros (mais IVA) para um concerto. A isto ainda se soma o alojamento e refeições para 14 pessoas.
De notar que todos os montantes não são apenas para os músicos que protagonizam os diferentes concertos mas também para pagar os encargos com as equipas técnicas e agências.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt