Hulk nega casamento a sobrinha da ex-mulher

Imprensa brasileira avança que o craque disse o ‘sim’ no dia em que já tinha planeado casar-se com a mãe dos filhos.

20 de fevereiro de 2020 às 01:30
Hulk com a sobrinha da 'ex' Foto: Direitos Reservados
Hulk com Camila Foto: Direitos Reservados
Hulk e Camila
Hulk e os filhos Foto: Instagram
Hulk e os filhos Foto: Instagram
Hulk e Camila viviam juntos na mesma casa que o craque partilhava com a mulher, na China. Só agora assumiram que estão apaixonados Foto: Direitos Reservados
Irmã de Hulk com o jogador e a atual namorada, Camila Foto: Instagram

1/7

Partilhar

A vida de Hulk continua envolta em polémica. Desta vez, o antigo jogador do FC Porto, que joga atualmente em Xangai, na China, está a dar que falar no Brasil após terem sido publicadas notícias que indicavam que teria casado com a nova namorada, Camila, sobrinha da ex-mulher, Iran.

Mas o mais caricato da história, segundo o jornal ‘O Dia’, é que Hulk subiu ao altar no dia em que já iria casar-se com a ex-companheira, de 12 anos, e mãe dos filhos: 29 de dezembro. "A cerimónia de luxo já estava quase toda paga" e, assim, o casal iria aproveitar os gastos que já tinham sido feitos para oficializar a sua história de amor.

Pub

No entanto, Hulk já se apressou a desmentir as informações. "Nunca houve casamento, muito menos nessas condições", fez saber através da sua advogada. O que é certo é que o futebolista de 33 anos, e Camila, de 31, trocaram alianças, como mostraram nas redes sociais.

De melhores amigas a rivais

Pub

Camila é filha da irmã de Iran e a ex-companheira de Hulk até levou a sobrinha para viver consigo na China. Foi aí que começou a paixão proibida por Hulk.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar