Hulk ofereceu 20 milhões à ex-mulher para terminar casamento
Apaixonado pela sobrinha de Iran Ângelo, jogador tentou uma separação amigável.
Apaixonado pela sobrinha da mulher, Hulk, antigo jogador do FC Porto, tentou fazer de tudo para terminar o casamento da melhor forma. Quando decidiu divorciar-se de Iran Ângelo, o futebolista de 33 anos ofereceu-lhe 20 milhões de euros e 40 imóveis, avança a imprensa brasileira. Mas em vão.
"A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que lhe daria tudo o que ela tem direito. Mostrou as contas bancárias e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais [cerca de 22 milhões de euros]. (...) Colocou na mesa os documentos dos 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher metade", anunciou o colunista brasileiro Leo Dias, acrescentando: "Tudo isso foi antes do início da relação de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou aos pais de Camila, no sábado, dia 21. Hulk fez tudo com absoluta transparência".
Entretanto, Camila, de 31 anos, escreveu uma carta à tia a pedir-lhe perdão. "Não mando no coração."
Padrinho de casamento
Os contornos do romance do antigo jogador do FC Porto com a sobrinha da mulher não param de surpreender. Em dezembro de 2015, a agora namorada do jogador, Camila, casou-se com Marcos, e teve como padrinhos precisamente os tios, Hulk e Iran. No entanto, de acordo com a assessoria de Hulk, este novo romance só começou "em outubro". "Camila já está separada há muitos meses." Na carta que escreveu à tia, Camila assume: "Sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos a passar por isto".
Visitas aos três filhos estipuladas pelo tribunal
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt