Hulk partilhava casa com ex-mulher e atual

Antigo jogador do FC Porto apaixonou-se pela sobrinha, que morava na sua casa na China. Polémica destruiu família do jogador .

05 de janeiro de 2020 às 16:23
importa
Partilhar

Os escândalos têm-se sucedido na vida do brasileiro Hulk, desde que assumiu a paixão pela sobrinha da ex-mulher.

Sabe-se agora que Camila, de 31 anos, passava longas temporadas com o antigo casal na China e terá sido lá que se apaixonou pelo marido da tia. "A Iran tinha uma relação muito próxima com a sobrinha e quis proporcionar-lhe uma vida melhor, por isso levou-a para a China quando o Hulk foi jogar para lá [integra o plantel do Shangai SIPG]", revela uma fonte próxima da família à ‘Vidas’. Por isso, ficou completamente "em choque" quando descobriu que eles estavam a namorar.

Pub

Em comunicado, Iran pediu respeito pelo seu sofrimento. "A dor não é da separação, e sim da devastação de uma família", assumiu. A irmã de Iran, mãe de Camila, já se mostrou publicamente contra o namoro da filha. Aliás, foi com Iran que passou o Natal e não com a própria filha.

DIVÓRCIO DE MILHÕES

Pub

Antes do Natal, Hulk assumiu publicamente o namoro, dizendo que fez tudo com a máxima "transparência", tendo contado à ex-mulher e à família no dia 21 de dezembro. De acordo com o colunista brasileiro que tem divulgado pormenores do caso, o antigo casal separou-se em julho. "Hulk chamou a Iran e disse-lhe que lhe dava tudo o que ela tinha direito.Transferiu-lhe 20 milhões de euros e colocou na mesa os documentos dos 80 imóveis que tem para ela escolher".

Mas Iran não aceitou o divórcio e os dois lutam na Justiça. Além da divisão do património, Hulk e Iran disputam a guarda dos três filhos que têm em comum.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar