‘Ídolos’: Júri substituído por humoristas
Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes não vão estar presentes no Especial Fim-de-Ano da SIC
Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes não vão estar presentes no Especial Fim-de-Ano da SIC, na gala de homenagem a Michael Jackson. É que, como é noite de festa, não haverá expulsões.
Na ausência do quarteto, Ana Bola, Maria Ruef, Joaquim Monchique e César Mourão vão ser os responsáveis pela selecção dos candidatos a ‘Ídolos’ e, diz quem assistiu às gravações, no Centro de Congressos do Estoril, “nunca ninguém viu uns castings assim”.
O Réveillon terá ainda outros momentos de humor com caras da estação, como os apresentadores do concurso, Cláudia Vieira e João Manzarra, e ainda Ricardo Pereira, Raquel Strada, Diana Chaves, Merche Romero e Eduardo Madeira, entre outros.
Quem não estará na gala Fim-de-Ano é Mariana, pois foi eliminada anteontem. “Desde os castings que estava à espera de sair e tinha a plena noção de que ia agora embora”, disse. Porém, espera continuar ligada à música: “Não é a saída do programa que vai acabar com o meu sonho.”
DIAS DE FOLGA PARA O NATAL
Os oito finalistas estão a viver num hotel do Estoril, mas vão ter direito a alguns dias de folga para celebrar o Natal. Hoje são dispensados os jovens da zona da capital – Salvador (Lisboa), Inês (Montijo) e Catarina (Venda do Pinheiro) – e amanhã os restantes: Carlos (Madeira), Carolina (Maia), Diana (Lagos), Filipe (São Mamede de Infesta) e Solange (Matosinhos). No sábado regressam ao hotel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt