Igor Marchesi: paixão por Marie é "genuína"
Concorrente diz que não se arrepende "de nada".
Igor Marchesi foi o concorrente expulso na gala do passado domingo, 25 de agosto, do programa 'Dilema', da TVI, abandonando a casa sem se despedir dos colegas da equipa adversária.
A decisão do público foi esmagadora: Igor Marchesi teve apenas 29% dos votos dos telespectadores do reality show, perdendo assim o duelo final contra Nelson Lisboa, que obteve os restantes 71% dos votos.
Antes, numa suspensão temporária das votações feita por Manuel Luís Goucha, Bernardina Brito foi salva do risco de abandonar a casa mais vigiada do País. Já no decorrer da semana, David Diamond tinha também ficado a salvo da expulsão.
Após a saída, o ator reencontrou Manuel Luís Goucha no estúdio e ofereceu-lhe um anel, bem como ao infiltrado do programa, Renato Duarte, numa demonstração pública de gratidão.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira, o ex-concorrente revelou estar "aliviado" por ter deixado o programa. "Há três semanas que queria sair. Não estou aqui para competir. Gosto de me superar, não de superar os outros", confessou o ator.
"Fui feliz, superei barreiras e cresci como pessoa. Reafirmei algumas opiniões sobre mim e aprendi muito. Não me arrependo de nada, talvez só de ter dito um ou outro palavrão", acrescentou.
Já fora da casa, Igor Marchesi aproveitou para esclarecer as suas intenções relativamente a Marie. "
Já fora da casa, Igor Marchesi aproveitou para esclarecer as suas intenções relativamente a Marie. "Não foi jogada. Já conhecia a Marie e comecei a ver uma possibilidade de me envolver com ela", afirmou Igor, acrescentando que, se tivesse acontecido algo, seria paixão genuína. "A Marie é uma mulher interessantíssima e engraçada. Quem me faz rir, tem tudo de mim. Jamais brincaria com os sentimentos das pessoas", garantiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt