Inês Aguiar conseguiu uma aliada para manter Gyokeres e Hjulmand em Lisboa
No Jamor, a atriz mostrou-se lado a lado com uma nova amiga nas bancadas.
Sporting tem vivido aquela a que se pode chamar uma época (quase) sem falhas. Com a conquista do Bicampeonato e da Taça de Portugal, a chamada Dobradinha, os tubarões europeus estão de olhos postos no plantel do Sporting.
Viktor Gyokeres, melhor marcador da Liga com 39 golos, e o capitão Morten Hjulmand são dois dos jogadores mais cobiçados do plantel leonino e também dois dos nomes mais falados neste mercado de verão. Mas enquanto os rumores sobre as possíveis saídas são ainda apenas isso, rumores, as companheiras destes surgem muito cúmplices e felizes em Lisboa.
No dia 25 de maio, no meio da festa da Taça de Portugal, onde o Sporting venceu por três bolas a uma ao Benfica, houve um outro momento que captou as atenções fora das quatro linhas: as namoradas de Viktor Gyokeres e do capitão Morten Hjulmand, Inês Aguiar e Emilie Sofie Nissen, respetivamente, juntaram-se nas bancadas do Jamor e partilharam uma fotografia juntas, vestidas de verde e branco, nas redes sociais.
"Que se mantenham juntas, fisicamente, na próxima época", "as duas primeiras damas", "têm as duas um trabalho em comum: não deixar sair os homens", são alguns dos comentários e pedidos que os Sportinguistas deixaram na publicação, brincando com a ideia de que Inês e Emilie estão a formar a 'linha da frente' para manter Gyokeres e Hjulmand no clube de Alvalade.
Inês Aguiar, namorada de Viktor Gyokeres, chegou mesmo a prometer, num vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, que tentará convencer o jogador a permanecer no Sporting.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt