Inês Aires Pereira alvo de insultos e ameaças de morte por causa do futebol: "Como sou ignorante, deu m***a!"

Adeptos do futebol não perdoam o facto de a apresentadora ter mudado de equipa e de ter atirado camisola do clube ao chão.

12 de maio de 2025 às 15:25
Inês Aires Pereira Foto: Instagram
Inês Aires Pereira Foto: Instagram
Inês Aires Pereira Foto: Instagram

1/3

Partilhar

Inês Aires Pereira teve de voltar às redes sociais para pedir desculpas por um episódio ocorrido durante o dérbi entre o Benfica e o Sporting, no passado sábado, dia 10 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, e que está a deixar adeptos de ambas as equipas furiosos. Como se não bastasse a apresentadora ter deixado de apoiar os encarnados para começar a torcer pelos leões, o facto de, no final do jogo, ter atirado uma camisola do clube ao chão causou uma verdadeira onda de ódio para a qual não estava preparada.

"Eu não percebo de futebol. Quando estou nas rulotes e visto uma t-shirt do Benfica é porque estou a sentir a emoção", começa por explicar. "Estou muito grata por ter tido a oportunidade de ir ao estádio e agora tenho a noção de que tive um privilégio que muita gente não tem. Mas como sou ignorante, deu m***a!", explica, referindo-se ao facto de ter colocado a t-shirt no chão.

Pub

Veja o vídeo do momento:

"Tenho de pedir desculpa pela minha ignorância. A minha relação com o futebol é praticamente nula. Não conheço o código. Não posso vestir a camisola do Benfica porque apercebebi-me que não é o meu clube, mas nunca pensei que isso fosse um motivo de ameaças de morte, de porrada, de insultos, de ameaças à minha família", afirma, mostrando-se muito afetada perante a reação das pessoas. 

Pub

"Pratiquem mais amor, mesmo no futebol, porque o desporto pode ser uma cena fixe", remata, em jeito de apelo.

Veja aqui os vídeos:

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar