Inês Herédia desabafa sobre homossexualidade: "Tinha namoradas às escondidas"
A atriz desabafou sobre o quanto foi difícil assumir que gosta de mulheres.
Inês Herédia foi a convidada desta quinta-feira, dia 6 de janeiro, para estar à conversa com Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', na TVI.
Aos 30 anos, a atriz de falou abertamente sobre a batalha que enfrentou para se assumir como homossexual.
"Tinha namoradas às escondidas", começou por contar o rosto da TVI, que vai integrar o elenco da nova novela do canal, 'Quer o Destino'.
"Pensei que estava a confundir admiração com atração", relembrou ainda, sobre as paixões que sentiu por outras mulheres quando tudo começou.
"Vivia numa mentira. E tu viveres em mentira afeta tudo, afeta a maneira como tu te sentes em relação às coisas. Ficas irritada, achas que ninguém te entende e que o mundo está contra ti. Porque não podes falar a verdade, sobre o amor que sentes por alguém", afirmou a artista.
No entanto, Inês Herédia garante que conseguiu encontrar o seu caminho com a ajuda de pessoas próximas que a ajudaram a aceitar-se tal como é.
"Sou católica e sei que tenho aqui o meu amigo ao lado. E aos poucos consegui ir contando a uma pessoa ou outra que me foram ajudando. E quando finalmente disse aos meus pais, já estava completamente segura daquilo que estava dentro de mim", desabafou Inês.
"Um bom pai e uma boa mãe querem é os filhos felizes", disse Fátima Lopes, que contou logo de imediato com a concordância de Inês Herédia.
Recorde-se que, atualmente, Inês Herédia mantém uma relação amorosa com Gabriela Sobral, com quem teve dois filhos gémeos, Luís e Tomás, que nasceram em dezembro do ano passado. As duas recorreram a inseminação artificial para concretizar o sonho de serem mães.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt