Inês Salvador é a musa do novo craque da Seleção
Samuel Costa namora com a influenciadora, prima de uma ex-concorrente do ‘Love On Top’ e da ‘Casa dos Segredos’.
Se até há poucos dias Samuel Costa (Samu) era um quase ilustre desconhecido, a chamada à seleção nacional por Roberto Martínez colocou o jogador do Maiorca no radar dos amantes do futebol.
O jogador de 23 anos, natural de Aveiro, filho de um ex-internacional de sub-21, formado entre o Beira-Mar e o Sp. Braga, e que joga desde 2020 em Espanha (começou no Almería), é hoje muito querido no Maiorca. E tal como qualquer jogador de futebol, também tem a sua musa inspiradora. O
jogador, que atua como médio, tem o coração ocupado por Inês Salvador, de 24 anos, prima da ex-concorrente do ‘Love on Top’ e da ‘Casa dos Segredos’ Andreia Silva. O casal tem mesmo um filho em comum, Mateo, que nasceu este ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt