Io Appolloni arrasa Sara Barradas por defender a mãe dos crimes de burla: "Eu cuspia na cara dela"

Filho da atriz foi um dos burlados pela mãe de Sarra Barradas. Appolloni diz que se a atriz a defende é porque "algum interesse tem".

04 de fevereiro de 2021 às 11:43
Io Appolloni
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas com a mãe, Felisbela Dias e as irmãs, Bárbara e Íris
Sara Barradas ao lado de Felisbela, que burlou familiares e amigos Foto: Bruno Colaço
Sara Barradas

1/6

Partilhar

Io Appolloni não esconde a revolta e a fúria com a mãe de Sara Barradas, Felisbela Dias e o padrasto desta, João Almeida, após burlarem o seu filho Bruno Appolloni Almeida. O crime de que o filho foi alvo deixou a atriz "com as entranhas às voltas", segundo a 'TVGuia'. 

A atriz revelou que foi Maria João Abreu, a ex-mulher de João Raposo, atual genro de Felisbela, que a alertou sobre o crime de burla de que o filho foi vítima. "A Maria João Abreu ligou-me de propósito e disse-me: 'Io, já sabes que o Bruno foi vigarizado pelo irmão (João Almeida, filho de outra mãe)?' E eu disse-lhe: 'Não, mas então o que se passa?'. E a Maria João contou-me: 'O João burlou-me em 20 mil euros, mas ao teu filho foi muito pior". 

Pub

"Ela disse-me que o João tinha burlado o Bruno em mais de 80 mil euros. Fiquei para morrer! Sei o que o meu filho tem sofrido ao longo da vida: com a morte súbita do pai, aos 6, uma peritonite aos 13, e um cancro no testículo, aos 24, em que esteve quase para morrer. E conheço bem a Maria João, uma pessoa maravilhosa, uma joia, uma mulher com princípios", disse à publicação. 

A artista de 75 anos contou ainda que ligou logo para o filho: "O Bruno é uma pessoa tão sã, bem formada, educada e ingénua. Nunca pensa na maldade das pessoas, muito menos na de um irmão, como é óbvio. Alguma vez lhe passou pela cabeça o João fazer-lhe uma coisa dessas?". A atriz de origem italiana disse ainda que o filho, de 37 anos, acredita que o irmão lhe vai devolver o dinheiro. 

Pub

"Os 85 mil euros que o Bruno investiu foram fruto do seu trabalho. Ganhou-os a fazer um grande projeto de arquitetura nas Caraíbas e enterrou-os naquela m****", partilhou, indignada. 

A atriz arrasou a mãe de Sarra Barradas, tecendo-lhe duras críticas e garante que não se vai calar sobre a situação:"Quero denunciar a história de um irmão que vigarizou outro e, depois, a de uma filha que defende uma mãe burlona. Se tivesse uma mãe assim, cuspia na cara dela. Não sou estúpida: se esta filha está a defender a mãe, é porque algum interessem tem...", afirmou. 

Io não se fica por aqui e revela: "O dinheiro desaparecido só poderá estar protegido numa conta em nome da íris (a filha mais nova de Felisbela e João Almeida) e ninguém poderá mexer até aos 18 anos da míuda. Não acredito que o dinheiro tenha sido gasto. Deve estar escondido numa offshore qualquer"

Pub

Recorde-se que a mãe de Sara Barradas e o companheiro desta estão já a cumprir penas de prisão efetiva, de sete e seis anos, respetivamente, por crimes de burla qualificada. Lesaram familiares e amigos através de um esquema em que diziam ter acesso a apartamentos a preços de saldo. Pediam para que transferissem o valor do sinal, mas o negócio nunca chegava a ser concretizado nem o dinheiro devolvido. Com o esquema de burlas, o casal angariou perto de 300 mil euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar