Irina Shayk apoia-se na mãe após separação
Atualmente solteira, a modelo russa mostra-se cada vez mais arrojada nos seus visuais e focada em ultrapassar a separação de Bradley Cooper.
Irina Shayk, de 33 anos, vive um período conturbado após a separação de Bradley Cooper. Apesar de diariamente continuar a ser confrontada com notícias acerca da rutura e de uma eventual traição, Irina tudo tem feito para seguir a sua vida com a maior naturalidade possível.
Nesta fase difícil, a mãe tem sido o seu principal apoio e viajou até Nova Iorque para estar junto a Irina. As duas foram surpreendidas juntas durante um passeio em que também esteve a filha de Irina, Lea. Cada vez mais ousada e arrojada com os seus looks, a modelo surgiu com um vestido justo vermelho que não passou despercebido aos olhos dos que passeavam longo do rio Hudson, em Nova Iorque. Atualmente solteira, a manequim russa encontra-se focada na família mais próxima onde tem encontrado o apoio necessário para ultrapassar a dura separação do ator. Recorde-se que, o ex-casal continua a disputar a guarda da filha, de apenas dois anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt