Irina Shayk desfruta vida de solteira e desabafa: "Não preciso de um homem"
Após duas relações falhadas - uma com Cristiano Ronaldo e outra com Bradley Cooper - modelo russa, de 35 anos, diz que não procura um novo amor
Aos 35 anos, Irina Shayk quer desfrutar ao máximo da sua vida de solteira. A modelo russa mantém uma relação de amizade com o ator norte-americano Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de quatro, e não procura novo amor.
Em entrevista à revista ‘In Style’, a manequim - que manteve também um relacionamento amoroso com Cristiano Ronaldo - insiste que não precisa de um homem na sua vida, embora esteja disponível para amar novamente e até casar. "Sempre pensei que precisava de um homem para me sentir completa enquanto mulher. Talvez tenha algo a ver com o facto de ter perdido o meu pai muito cedo. Mas se posso viver sem pai desde os 14 anos, também posso viver sem um homem", esclarece. E continua: "Acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De maneira nenhuma!"
Shayk não tem problemas em afirmar que se sente mais "feliz" e "livre" estando solteira. "Tenho 35 anos e posso fazer o que quero. Não tenho de mudar por outra pessoa. Já vivi isso numa relação, mas agora posso dizer: ‘Sou como sou!’"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt