Irina Shayk: “Gosto muito de dinheiro”
Irina Shayk, a actual namorada de Cristiano Ronaldo, guarda tudo o que ganha. Tem seis apartamentos arrendados na Rússia e nem gasta dinheiro em jóias
É bonita (isso salta à vista), inteligente (gosta de ler Tolstoi e Pushkin) e ainda por cima é poupadinha (e muito). Em entrevista à ‘GQ', Irina Shayk - a actual namorada de Cristiano Ronaldo - abriu o livro da sua vida e confessou que, apesar de gostar muito de dinheiro, "como qualquer russo", não é pessoa de cometer excessos. A manequim, que nasceu no Ural, dá, aliás, a entender que tudo o que ganha é para investir. "Tenho meia dúzia de apartamentos na Rússia, estou a coleccioná-los e a arrendá-los."
Como se não bastassem as milionárias campanhas publicitárias que tem protagonizado para marcas como Armani, Guess ou Lacoste, Irina nem sequer gasta dinheiro em jóias. "Nunca comprei jóias, porque uma mulher nunca deve comprar as suas próprias jóias". Aos 24 anos, diz que não é mulher para ter uma vida normal. Garante que possui tanta lingerie que tem de dar às amigas e revela que o seu lema de vida é: "Estou por tudo". E com tudo, diga-se.
FUGA DA ALDEIA AOS 19 ANOS
Natural de uma pequena aldeia no interior da Rússia central, onde toda a gente trabalhava na mina de carvão, Irina abandonou o Ural aos 19 anos, para tentar a sorte em Paris. "Hoje, todos os meus amigos de lá estão casados, têm filhos e trabalham..."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt