Irina Shayk mostra-se indiferente às polémicas após separação de Bradley Cooper
A modelo russa afirma estar a viver uma fase tranquila e que não se ofende com os comentários em redor da sua ex-relação.
A viver uma fase delicada com a separação de Bradley Cooper, Irina Shayk mostra-se alheia a todos os comentários em redor da sua separação de Bradley Copper. Atualmente, Irina está dedicada em exclusivo à sua carreira e tem encontrado no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator, pai da sua filha, Lea.
A modelo russa, de 33 anos, vive uma fase tranquila e que não se sente "ofendida" por qualquer julgamento que receba e atualmente está apenas concentrada na sua vida, independentemente da opinião dos outros.
"A minha família, amigos e pessoas que amo sabem quem eu sou. Não nos podemos importar com as opiniões das pessoas, apenas viver a vida", disse a manequim russa à imprensa internacional.
"Nunca me afetei com o que as pessoas dizem, nunca me ofende. Eu não tenho que provar nada a ninguém", frisou Irina Shyk que se mostra indiferente a todas as polémicas em redor da separação de Cooper e do alegado envolvimento deste com Lady Gaga.
Atualmente, Irina está dedicada em exclusivo à sua carreira e tem encontrado no trabalho o escape necessário para digerir a separação do ator, pai da sua filha, Lea.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt