Irina Shayk fala pela primeira vez do fim da relação com Bradley Cooper
Numa entrevista intimista a modelo russa abriu o coração e falou da alegada traição do antigo companheiro com Lady Gaga.
Cerca de um mês após ter sido confirmado o fim da relação de Irina Shayk e
, a modelo deu uma entrevista à revista '
na qual falou da separação, do alegado envolvimento do ator com
, de dois anos.Ao longo da entrevista Irina també falou da filha e garantiu que esta é a sua prioridade para garantir a estabilidade de vida que precisa.
Considerada uma das separações mais polémicas, Irina mostra-se traquila, focada no trabalho e segura da sua decisão. Embora o relacionamento de quatro anos tenha terminado, a manequim garante que continua a acreditar no amor: "Se acredito no amor? Sim, claro. Não sou contra".
No que diz respeito aos rumores da traição de Bradley Cooper com a cantora Lady Gaga, a manequim prefere não alimentar as especulações para não gerar mais polémica, mas falou sobre infidelidade e deu a sua opinião sobre o tema. "É típico do ser humano: se não podes ter, queres ter. Se houver uma cortina, queremos abri-la. É apenas curiosidade, creio eu", disse a modelo russa que continua a preservar ao máximo a sua intimidade.
Ao longo da entrevista Irina també falou da filha e garantiu que esta é a sua prioridade para garantir a estabilidade de vida que precisa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt