Irmã de Ronaldo aprova namoro
Katia Aveiro esteve com Irina Shayk durante um jogo de basquetebol, em Madrid
onheceu Irina Shayk num jantar familiar em Lisboa e agora parece estar perfeitamente à vontade com a namorada do irmão. Katia Aveiro assistiu, no passado domingo, com Cristiano Ronaldo e a modelo russa a um jogo de basquetebol em Madrid, onde mostrou muita cumplicidade com a beldade, de 24 anos.
Ao contrário do que já aconteceu no passado, desta vez, a irmã de Ronaldo parece aceitar o namoro de CR7. Face ao bom ambiente, o jogador do Real Madrid decidiu convidar Katia e a namorada para assistirem juntas ao jogo de basquetebol, que opôs a selecção espanhola à americana.
"A Katia gosta da Irina e não é a única. Toda a família aprova o namoro, ao contrário do que já aconteceu. Por exemplo, no caso da Nereida, a Katia esteve de férias com ela e com o irmão, mas nunca a suportou. Relativamente à Merche, também sempre achou que não era a mulher certa para o irmão", revela uma fonte próxima do craque.
Katia fez questão de demonstrar o bom entendimento com Irina Shayk durante o jogo que, de resto, serviu para Ronaldo fazer a sua primeira aparição pública com a namorada, contrariando os rumores de que a relação entre ambos teria chegado ao fim. As imagens deitam igualmente por terra as notícias mais recentes de que Ronaldo teria recebido mensagens sedutoras de Rhian Sugden, uma jovem inglesa, de 23 anos.
A notícia, divulgada em primeira mão pelo jornal inglês ‘The Sun', deixou Cristiano Ronaldo à beira de um ataque de nervos. Na mesma hora CR7 decidiu partilhar a sua indignação através da sua página oficial do Facebook.
"Se querem ficar a conhecer-me como sou, então acreditem apenas no que eu vos digo", pode ler-se no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt