Irmão de Cláudio Ramos vai ser pai pela primeira vez
Namorada de Luís Nascimento, de 24 anos, surpreendida com gravidez.
Aos 32 anos, o irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, conhecido por participar em reality shows da TVI, prepara-se para ser pai pela primeira vez, fruto da relação com Teresa Ferraz.
A jovem, de 24 anos, foi surpreendida com a notícia de que estava grávida no passado mês de dezembro, uma vez que a gestação não terá sido planeada.
No entanto, o casal não esconde a felicidade pelo momento que está a viver. O nascimento do bebé, que o casal já sabe tratar-se de uma menina, está previsto para o verão.
Luís e Teresa, recorde-se, oficializaram o namoro há cerca de dois anos com a publicação de uma fotografia apaixonada. Desde então, o casal partilha vários registos juntos nas redes sociais, não escondendo o amor que os une.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt