Irmão de Meghan Markle arrasa duquesa: "Ela deveria ter feito o seu trabalho comunitário connosco"
Tom Markle é sem abrigo e não esconde a mágoa de ser ignorado pela irmã.
Meghan Markle está longe de ter paz na sua vida. Depois de ter deixado Inglaterra e abandonado o estatuto de alto-membri da família real, a atriz pretendia estar longe dos holofotes da fama e das polémicas, mas parece ser difícil. É que a família da duquesa de Sussex continua a criticá-la. Desta vez, Tom Markle, de 53 anos, não conseguiu esconder a mágoa pelo facto de irmã não o ter ajudado quando viveu nas ruas.
"Ela devia cuidar da família em vez de se concentrar em tantas atividades de caridade", começou por dizer. "Eu sou sem-abrigo e podia estar debaixo de uma ponte com uma placa a pedir dinheiro. Enquanto eu estava a viver assim, e eu sou da família dela, e ela estava sentada num pedestal real... Ela deveria ter feito o seu trabalho comunitário connosco".
Na mesma entrevista, Tom, tal como o pai, criticou fortemente a irmã por ter abandonado os seus deveres reais. "Acho que chegar a essa posição (realeza) é uma grande honra para qualquer pessoa no mundo inteiro, e provavelmente uma das maiores conquistas da vida", disse enquanto descreveu que era "insultuoso" da parte de Meghan o facto de ter deixado a rainha. Recorde-se de que Meghan Markle cortou relações com a família depois de o pai e dos irmãos terem recorrido à impresa para falar sobre ela.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt