Irmão de Meghan Markle entra no 'Big Brother' e arrasa duquesa: "É muito superficial"
Thomas Markle Jr. partilhou conversa que teve com Harry.
Este domingo, 8 de agosto, foi revelada a lista dos concorrentes da nova edição de 'Big Brother Austrália' e Thomas Markle Jr, irmão mais velho de Meghan Markle, é um dos participantes.
Num teaser partilhado na televisão, o novo concorrente falou sobre a duquesa de Sussex e fez algumas declarações polémicas. "Sou irmão de Meghan Markle. Sou o irmão mais velho de todos. Eu disse ao príncipe Harry: 'Acho que ela vai arruinar a tua vida.' Ela é muito superficial", afirmou.
Estas declarações sobre Meghan Markle não são uma novidade, visto que antes desta casar com Harry, Thomas Markle enviou uma carta ao neto da rainha Isabel II onde deixava várias críticas à irmã e onde referia de que ela não seria "a mulher certa" para ele.
Para além de Thomas Markle Jr., também Caitlyn Jenner é uma das concorrentes do reality show.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt