Isabel e Pedro vivem "fase de diamante"

Juntos há cerca de oito meses, Isabel Figueira e Pedro Barroso já não têm nada a esconder. No dia em que desfilaram lado a lado no Rock in Rio

24 de maio de 2010 às 13:30
importa Foto: Vasco Neves
Partilhar

Isabel Figueira e Pedro Barroso foram as estrelas do desfile que decorreu no sábado no Espaço Fashion, no Rock in Rio. De sorriso nos lábios e com um olhar apaixonado, o casal provou que já não quer esconder a paixão que os une.

"Desfilar com a pessoa de quem gosto é muito agradável", revelou Isabel Figueira, no final do desfile, reforçando que ao lado de Pedro Barroso está a viver um momento muito feliz. "Estou a viver uma fase de diamante." O actor sente o mesmo e ficou orgulhoso da declaração da namorada: "É maravilhoso. Eu não queria enriquecer tanto, mas se ela diz que esta fase é de diamante, é porque é mesmo. Estamos os dois com trabalho e muito felizes. É bom conseguirmos caminhar lado a lado."

Pub

Apesar de garantir que ainda se sente nervoso sempre que pisa uma passerelle, Pedro Barroso diz que adorou a experiência de desfilar, mais uma vez, ao lado de Isabel Figueira. "Foi muito bom. Juntos em casa, juntos no amor, porque não juntos no trabalho. Funciona."

A atravessar uma excelente fase profissional, ambos revelam que não vão ter férias e que estão satisfeitos com os seus projectos.

Pub

PAOLA EM PORTUGAL

A actriz brasileira Paola Oliveira está em Portugal a convite da organização do Rock in Rio e tem marcado presença em todos os dias de concertos. Bem-disposta e divertida, a actriz garantiu estar a adorar Lisboa, de onde promete sair com uns quilos a mais. "A comida é fantástica. Adoro bacalhau e polvo à lagareiro. Fiquei fã", disse Paola, que está em Portugal acompanhada pelo namorado.

Mais imagens na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar