Isabel Silva confessa: "Percebi que não ia crescer na TVI"

Apresentadora está longe da televisão desde março quando rompeu a ligação com o canal

20 de abril de 2021 às 18:45
Isabel Silva
Isabel Silva Foto: Direitos Reservados
Isabel Silva
Isabel Silva Foto: Direitos Reservados
Isabel Silva .jpg
Isabel Silva.jpg
Isabel Silva
Isabel Silva

1/8

Partilhar

Isabel Silva anunciou à TVI a sua vontade de abandonar o canal em março. Desde então a apresentadora ainda não regressou aos ecrãs e tem estado dedicada aos seus projetos pessoais. Em entrevista ao site 'Notícias ao Minuto', a antiga estrela de Queluz de Baixo confessou que o facto de não ter projetos aliciantes no canal foi o que ditou o 'bater da porta'.

"Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão", começou por dizer. "Foi uma decisão muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada", lamentou.

Pub

Embora tenha percebido que não ia evoluir na estação de Queluz de Baixo, Isabel Silva não critica as escolha da direção da TVI. "E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar".

A apresentadora confessa que tem saudades da sua rotina no canal mas que está feliz pela mudança. "Tinha vontade de abraçar outro tipo de projetos. Mas atenção, tenho um profundo carinho e respeito pela TVI e adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei", revelou ao site 'Notícias ao Minuto'.

Pub

Sobre os rumores de que Isabel Silva estaria a caminha da SIC, mas que o canal prontamente desmentiu, a apresentadora garante que não tem recebido convites para ir para nenhuma estação de televisão. "Nunca recebi nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC. Fico muito contente por sentir que os canais gostam de mim porque sou convidada para ir aos canais e vou com toda a alegria. Até tem sido interessante para mim porque tenho conhecido outras equipas, outras pessoas e outras formas de trabalhar, mas nunca recebi nenhum convite", finalizou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar