Isaurinha já sabe o sexo do bebé
A filha de Cinha Jardim foi surpreendida com uma festa onde foi revelado o nome do bebé.
Cinha de Jardim vai voltar a ser avó! Carolina Jardim, a filha mais nova da socialite, mais conhecida por Isaurinha, anunciou que estava à espera do seu primeiro filho com Leonardo Mota.
Esta quinta-feira, 6 de junho, a jovem foi surpreendida com uma festa organizada pelo namorado e pelos amigos. No evento foi anunciado que o casal está à espera de uma menina, que vai chamar, carinhosamente, de Gracinha.
"Tenho os melhores amigos e o melhor namorado do mundo que me prepararam esta surpresa - adoro-vos e quero ter-vos ao nosso lado para sempre. Obrigada! Vem aí uma Gracinha para alegrar a nossa vida", escreveu na fotografia que colocou no Instagram a agradecer a surpresa.
A revelação do sexo foi feita através de um bolo, onde o recheio era rosa.
Na festa estiveram presentes Bárbara Bandeira e Kasha, cantor dos D.A.M.A., que são amigos próximos do casal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt