Iva Domingues declara-se a Ângelo Rodrigues: "Coragem que muito poucos conseguem ter"
Apresentadora não escondeu o orgulho após o testemunho do ex-namorado sobre a situação que o deixou em risco de vida.
Iva Domingues não resistiu a reagir publicamente ao documentário protagonizado por Ângelo Rodrigues, que foi exibido na SIC no passado domingo.
Depois do desabafo emotivo, a apresentadora elogiou o ex-companheiro. "Partilhar a felicidade de um momento tão íntimo e pessoal é de uma coragem e humildade absolutas, que muitos poucos conseguem ter", começou por escrever, emocionada.
"Errar (e todos erramos), assumir esse erro, requer caráter e respeito pelo outro", continuou Iva.
A ex-namorada do artista deixou ainda uma mensagem de força e mostrou continuar a torcer pela recuperação física e emocional de Ângelo Rodrigues.
A ex-namorada do artista deixou ainda uma mensagem de força e mostrou continuar a torcer pela recuperação física e emocional de Ângelo Rodrigues. "Agora, é tempo de seguir em frente, sabendo que tantos te querem bem", escreveu, realçando uma frase dita por Ângelo durante a emissão: "Quando o sol nascer todas as manhãs, sejas gazela ou leão, corre!".
Os seguidores ficaram encantados com a manifestação de carinho de Iva a Ângelo, depois do rosto de 'Golpe de Sorte' ter falado abertamente sobre toda a situação que o deixou em risco de vida no ano passado, devido ao "mau manuseamento" de injeções de testosterona que lhe causaram uma infeção grave.
Recorde-se que Iva Domingues e Ângelo Rodrigues namoraram durante seis anos, romance que terminou em 2016, mas os dois sempre demonstraram ter preservado uma relação cúmplice.
Na altura em que o ator esteve à beira da morte, Iva foi uma das pessoas que sempre demonstrou todo o apoio e esperança para que o 'pesadelo' fosse superado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt