Iva Domingues está sem sorte ao amor em nova fase de sucesso profissional
A apresentadora continua solteira desde o final da relação com o ator Ângelo Rodrigues.
De regresso à televisão generalista, Iva Domingues soma sucessos em várias frentes no ecrã. Deixou recentemente a condução do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ para abraçar um novo desafio nas manhãs da TVI e revela-se muito feliz. Mas nem tudo é um mar de rosas na vida da apresentadora, que continua sem sorte ao amor.
"Estou à espera de tropeçar em alguém. Não procuro. Não vale a pena, a vida já me ensinou. Portanto, quando eu tropeçar que seja ótimo, que seja bom. Nesta idade [44 anos] sabes exatamente o que não queres, o que tira da equação uma grande parte. Inteira eu já estou. Por isso, ou vem alguém acrescentar, ou não vale a pena", explicou em conversa com Fátima Lopes, assumindo-se uma mulher feliz e realizada.
Excelente relação com ‘ex’
Destemida e pouco dada ao politicamente correto, Iva Domingues revela-se uma pessoa de paixão intensas. Foi assim que viveu as três relações amorosas conhecidas do público, com Pedro Mourinho, com quem teve uma filha Carolina, de 18 anos; Vasco Vilarinho, entre 2003 e 2010, e o ator Ângelo Rodrigues, de 2010 a 2016
A cumplicidade com os ‘ex’ mantém-se intacta. "Se as pessoas fizeram parte da minha vida e foram tão importantes como é que de repente deixam de ser importantes, apesar de já não estarem na minha vida da mesma forma? O amor muda. Os homens que amei vou amar para sempre. É outro tipo de amor. Do pai da minha filha, do Vasco e do Ângelo fica o amor. Sou dos afetos e se calhar tive sorte, porque foram e são pessoas extraordinárias."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt