Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no ‘Big Brother - Duplo Impacto’

Apresentadora vai conduzir o formato da tarde e da noite do reality show.

29 de dezembro de 2020 às 12:07
Iva Domingues
Iva Domingues
Maria Botelho Moniz Foto: Direitos Reservados
Mafalda Castro Foto: Direitos Reservados
Maria Botelho Moniz Foto: Direitos Reservados
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos Foto: Direitos Reservados
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz .jpg
Teresa Guilherme

1/8

Partilhar

Iva Domingues é a nova apresentadora dos segmentos da tarde e noite do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, que irá estrear em janeiro. De acordo com uma nota enviada às redações, a apresentadora foi a escolhida para substituir Maria Botelho Moniz e assumir a condução do ‘Extra’ e ‘Express’, que decorrem à tarde e noite, respetivamente.

Já a apresentadora Mafalda de Castro mantém-se na condução das tardes do reality show, que terá a apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. O novo formato vai contar com a participação de concorrentes do ‘Big Brother 2020’, que terminou em Agosto, e do ‘Big Brother – A Revolução’.

Pub

Maria Botelho Moniz prepara-se para conduzir o novo programa das manhãs da TVI, ‘Dois às Dez’, ao lado de Cláudio Ramos. Por seu lado, as tardes do canal vão ficar nas mãos de Manuel Luís Goucha, num programa em nome próprio.

 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar