Ivete Sangalo: "Às vezes, transo comigo mesma"
Cantora falou abertamente sobre o tema durante uma apresentação.
A cantora Ivete Sangalo foi a grande atração Folianópolis, uma espécie de Carnaval fora de época que acontece anualmente na capital de Santa Catarina, na última sexta-feira (dia 15 de novembro) e durante o desfile do trio elétrico, num discurso sobre amor-próprio, acabou por confessar que, às vezes, faz amor consigo mesma.
A meio da apresentação, a artista contou que acordou a sentir-se feia - após uma noite de pouco sono por conta do trabalho - e que, quando isso acontece, procura valorizar-se. “Às vezes, transo comigo mesma”, começou ela antes de ser interrompida pelo produtor. “Não, Toninho, deixa eu contar para as pessoas o que eu faço. Toninho, meu produtor, tá com vergonha das coisas que eu falo. Mas é uma coisa, Toninho, é uma coisa que às vezes eu acordo, Daniel [Cady, marido da artista] viaja, eu acordo, puxo o travesseiro e não encontro nada”, continuou Ivete, de 52 anos.
"Então aí eu falo: ‘espera aí, você está aqui com você, p***a!'. Que oportunidade! Eu que sempre sonho em dormir comigo mesma", concluiu a cantora.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt