Já há novidades sobre o regresso de Kate Middleton

Princesa de Gales irá voltar mais tarde às suas funções do que o que era previsto.

18 de março de 2024 às 12:50
Kate Middleton
Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton Foto: DR
William, Kate Middleton e os filhos mais velhos, Charlotte e George
Kate Middleton completou 40 anos
William e Kate Middleton
Kate Middleton e o príncipe William com os filhos

1/8

Partilhar

Kate Middleton, de 42 anos, foi operada em janeiro deste ano. Apesar do Palácio de Kensington ter confirmado que foi tudo planeado e que não se tratava de um cancro, a verdade é que desde esse momento que a recuperação da princesa de Gales tem causado muita histeria dado o desaparecimento da mulher de William.

Segundo a imprensa britânica, a mãe de George, de 10 anos, de Charlotte, de oito, e de Louis, de cinco, irá regressar às suas funções mais tarde do que inicialmente estava previsto. Foi uma amiga próxima de Kate que contou ao 'Sunday Times' que quando o Palácio de Kensington disse que a princesa de Gales voltaria ao trabalho depois da Páscoa, isso não quer dizer que é imediatamente depois do domingo de Páscoa.A princesa de Gales regressará aos seus deveres reais provavelmente depois de 17 de abril, altura em que os seus três filhos, que estudam em Lambrook School, terminarão as suas férias escolares. Porém, a data exata do regresso de Kate ainda não foi oficialmente revelada.

Pub

Entretanto, Kate Middleton, foi vista este sábado, 16 de março, na The Windsor Farm Shop, um género de supermercado, acompanhada por William, de acordo com o 'Mail Online'. Segundo o mesmo site a princesa de Gales parecia estar "feliz, saudável e relaxada". Contudo, na perspetiva do biógrafo Phil Dampier, esta aparição de Kate pode ser bem vista por algumas pessoas e trazer um certo alívio. Porém, outras podem perguntar se a princesa de Gales sai à rua e é vista em público qual é que é o receio de informarem o seu estado de saúde.

A verdade é que em apenas duas semanas a princesa foi vista quatro vezes quando o Palácio de Kensington disse que ela não seria vista em público antes da Páscoa. Mesmo assim a família real britânica não esclarece o que tem a mulher de William.

Pub

"A aparência dela sugere pânico no Palácio. Assim que o furor da semana passada diminuiu, eles permitiram que se reacendessem todas as perguntas sobre a sua saúde que deveriam permanecer privadas. Os seus conselheiros claramente não podem decidir qual deve ser a estratégia deles, ou concordar com a do País de Gales. Se eles continuarem assim, a esquivar-se, isto vai acabar mal", disse Tom Bower, especialista real e jornalista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar