Já são uma família! Fanny Rodrigues de férias com o namorado e o filho
A ex-apresentadora do 'Somos Portugal' vive dias de sonho.
Fanny Rodrigues e o namorado, Bernardo Calheiros (Detchi), estão de férias com o filho da ex-apresentadora, Diego, em Cabo Verde.
"Fico com vocês até ao meu último respiro", declarou Fanny Rodrigues, de 34 anos, este domingo, 5, no Instagram, ao que Detchi respondeu: "Minha vida".
O músico de 22 anos também tem partilhado imagens das férias com o enteado, a quem declarou o seu amor. "Os três da vida airada desejam-vos uma feliz Páscoa. Por aqui têm sido dias muito especiais", disse o namorado de Fanny Rodrigues. A ex-apresentadora também respondeu: "Vocês são a minha vida".
É a segunda vez que Fanny Rodrigues e Detchi viajam para Cabo Verde este ano. Em fevereiro, o casal aproveitou alguns dias sozinhos para descansar. Desta vez, decidiram repetir a experiência mas ao lado de Diego, de oito anos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt