Já se sabe quando José Castelo Branco vai tirar a pulseira eletrónica
Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos e mantém-se longe do companheiro.
Depois de Betty Grafstein ter tido alta do hospital e ter regressado a Nova Iorque, Estados Unidos, José Castelo Branco vai ver a pulseira eletrónica que tem no tornozelo ser retirada.
A informação foi avançada pelo comentador Carlos Anjos no 'Noite das Estrelas' (CMTV), que começou por dizer que Betty devolveu o botão de pânico que estava associado à pulseira antes de abandonar Portugal. "A mulher de Castelo Branco já está nos Estados Unidos e a pulseira assim já não funciona, e portanto vai-lhe ser retirado. Até porque é um objeto caro e que há um número reduzido em Portugal, portanto é necessário para outro caso. Não há razão nenhuma para que continue com ela", explicou.
A informação foi avançada pelo comentador Carlos Anjos no 'Noite das Estrelas' (CMTV), que começou por dizer que Betty devolveu o botão de pânico que estava associado à pulseira antes de abandonar Portugal. "A mulher de Castelo Branco já está nos Estados Unidos e a pulseira assim já não funciona, e portanto vai-lhe ser retirado. Até porque é um objeto caro e que há um número reduzido em Portugal, portanto é necessário para outro caso. Não há razão nenhuma para que continue com ela", explicou.Agora, no programa apresentado por Maya, foi revelado que o 'Conde' "já foi chamado e que vai retirar a pulseira eletrónica" esta terça-feira, 11 de junho. Assim, José Castelo Branco "ficará mais liberto para pedir autorização para sair do País".
Ainda no late-night, foi divulgado que Betty Grafstein "está bem".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt