Jamie Foxx revela que não se lembra do que fez durante 20 dias
O ator norte-americano, que sofreu um AVC no ano passado, admite que viu o "túnel".
Jamie Foxx, que em abril de 2023 sofreu de um problema de saúde veio, finalmente, contar o que sofreu e chegou mesmo a estar entre a vida e a morte. No espetáculo de comédia, que estreou na plataforma Netflix, 'Jamie Foxx: What Had Happened Was...', o ator de 56 anos revelou que sofreu uma "hemorragia cerebral que levou a um AVC" e teve de ser operado.
"Estava com muitas dores de cabeça e pedi uma aspirina. Antes que a pudesse tomar, desmaiei", explicou Jamie Foxx, que acrescenta: "Não me lembro de 20 dias." O primeiro médico que o examinou deu-lhe um injeção de cortisona e mandou-o para casa, mas a irmã, Deidra Dixon, pediu uma segunda opinião no hospital e foi nessa altura que toda a família foi informada de que a estrela de Hollywood tinha sofrido uma hemorragia cerebral que originou um AVC e que teria de ser operada o mais depressa possível.
Jamie Foxx acordou, a 4 de maio de 2023, num centro de reabilitação, em Chicago, sem qualquer memória dos 20 dias anteriores. "Quando acordei, vi-me numa cadeira de rodas, não conseguia andar", confessou o ator. Seguiu-se uma grande fase de reabilitação.
Sobre a experiência de morte, o astro de Hollywood brinca com a situação descrevendo como "se víssemos a vida a passar toda à nossa frente...", concluindo com o seu irónico humor: "Vi um túnel, não vi a luz. Estava calor naquele túnel, 'será que estou a ir para o sítio errado?'".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt