Jennifer Aniston vive vários romances em simultâneo
Aos 51 anos, a atriz parece ter desistido de encontrar o seu príncipe encantado. O milionário, o chef e... Gerard Butler são alguns dos eleitos
Com a vida profissional a sofrer um abrandamento devido à pandemia de Covid-19, Jennifer Aniston está livre para amar. Literalmente. De acordo com a revista ‘Star’, a atriz norte-americana, de 51 anos, começou a partilhar mensagens picantes com Gerard Butler, de 50, com quem contracenou no filme ‘Ex-Mulher Procura-se’ (2010).
Apesar de não se verem há anos, "a química entre os dois continua lá", afirma um amigo da atriz à publicação, acrescentando que Aniston está a adorar este jogo de sedução.
Contudo, o ator escocês sabe que não é o único a cair na ‘teia’ da atriz. Entre os seus vários pretendentes contam-se "um atraente milionário da tecnologia, um professor de ioga sexy, um chef e um atleta profissional", revela a mesma fonte. De todos eles, apenas um recusou encontrar-se com Aniston, por "achar a ideia demasiado intimidante", conta.
ADEUS À 'COITADINHA'
Um dos motivos porque Aniston decidiu embarcar nesta aventura com vários homens é porque quer abandonar de vez a imagem de ‘coitadinha’ que lhe é atribuída devido à sua coleção de relações falhadas. "Ela está a divertir-se imenso com esta situação e vai continuar até se cansar ou encontrar o homem certo", afirma a mesma fonte.
Recorde-se que Jennifer Aniston esteve casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005. O romance do ator com Angelina Jolie e a recusa de Aniston em ter filhos foram alguns dos motivos apontados para a separação de um dos casais mais acarinhados de Hollywood. Em 2012 e 2018, a atriz ficou noiva de Justin Theroux. O casal planeava casar-se numa cerimónia íntima no Havai, mas acabou por se separar em 2018.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt