Jennifer Lopez diz que o divórcio lhe fez bem
Atriz e cantora garante que "cresceu" com a experiência.
Jennifer Lopez é a estrela do filme ‘O Beijo da Mulher Aranha’, uma adaptação ao grande ecrã do musical com o mesmo nome, produzido pelo ex-marido, Ben Affleck, e os jornalistas não têm desperdiçado a oportunidade para a questionar sobre o divórcio. Agora, a cantora e atriz, que normalmente se furtava ao assunto, decidiu enfrentar as questões para dizer que “foi a melhor coisa que lhe aconteceu”. “O fim do casamento foi muito duro, não o posso negar, mas por outro lado foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me transformou. Porque me ajudou a evoluir. Tenho a certeza de que a minha próxima relação vai beneficar com aquilo que aprendi”, revelou a estrela de 56 anos no programa ‘CBS Sunday Morning’.
‘O Beijo da Mulher Aranha’ foi finalizado já quando o casamento dos dois atores estava em dificuldades. Dois meses depois da produção ficar concluída, Jennifer Lopez pediu o divórcio. “Tenho de lhe agradecer [a Ben Affleck], para sempre, a possibilidade de ter feito este filme”, admite. “Mas a rodagem foi surreal: durante as filmagens estava muito feliz, depois chegava a casa e… não era bom. Como reconciliar isto? Bom, tens de superar”, conclui a artista.
Também Ben Affleck quebrou o silêncio sobre o fim do seu casamento. Numa entrevista à revista ‘GQ’ esclareceu: “Não houve qualquer escândalo por trás deste divórcio. Nem sequer uma razão. As pessoas tentam arranjar formas de fazer a coisa funcionar, e nem sempre funciona. É assim para toda a gente, em todos os casamentos”, esclareceu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt