Jessica Alba foi vítima de bullying
“Era tão rejeitada que o meu pai precisava de ir comigo até à escola para não ser atacada”, contou a actriz de origem mexicana
Jessica Alba confessou ter sido vítima de bullying (actos de violência física ou psicológica praticados por um ou mais indivíduos na escola). "Não tenho boas recordações da escola. Era extremamente tímida, desajeitada, com dentes grandes e, para agravar as coisas, tinha sotaque texano", contou a protagonista de ‘Quarteto Fantástico'.
"Quando tinha uns oito anos, o meu pai saiu do Exército e fomos morar para Los Angeles. Éramos uma família totalmente diferente das outras. Vivíamos num apartamento muito pequeno e os meus pais chegaram a trabalhar no McDonald's', prosseguiu a actriz americana de 29 anos.
"Era tão rejeitada que o meu pai precisava de ir comigo até à escola para não ser atacada. E tinha de almoçar na enfermaria para ficar afastada das outras meninas. É que, além de ter ascendência mexicana, os meus pais não tinham dinheiro e eu nunca vestia roupas que estivessem na moda", sublinhou Jessica Alba.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt