Jessica Athayde arrasada com críticas na estreia como jurada do 'Dança com as Estrelas'
Seguidores do programa não ficaram satisfeitos com a prestação da atriz
Jessica Athayde regressou à televisão este domingo como jurada do 'Dança com as Estrelas' (TVI), mas não cativou os seguidores do programa.
Nas redes sociais, a atriz, que substitui Alexandra Lencastre no painel, está a ser acusada de não dar uma opinião isenta e fundamentada, acabando por atribuir quase sempre a pontuação máxima aos concorrentes.
"A Jessica não tem perfil para o programa", ou "A Jessica não tem critério a atribuir pontuação" são algumas das críticas deixadas no Instagram da TVI.
Cifrão, outro elemento do júri, chegou a dizer em direto a Jessica Athayde para alterar a sua postura nos próximos programas.
Recorde-se que a atriz esteve afastada dos ecrãs para se dedicar inteiramente ao filho, Oliver, de oito meses, fruto da relação com Diogo Amaral.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt