Jessica Athayde diz que "se não for mãe" vai adotar
Protagonista da telenovela 'A Herdeira' admite que, caso não encontre a pessoa certa, irá recorrer à adoção para ter um filho.
Divorciada do fotógrafo Gonçalo Claro, após um ano de casamento, Jessica Athayde admite que não tem sido feliz no amor e que as relações falhadas são o principal motivo para ainda não ter sido mãe.
Aos 32 anos, a atriz da telenovela 'A Herdeira', da TVI, admite que tem o relógio biológico a trabalhar, mas que continua sem encontrar o homem certo para constituir família.
"Antes, fazia muita pressão a mim própria para ter filhos, hoje em dia já não faço tanto, até porque se não for mãe de forma natural não coloco de parte a hipótese de adotar, há tantas crianças a precisar de uma mãe. Se não encontrar, um dia, a pessoa ideal, vou fazê-lo sozinha. Já não me vou precipitar mais, estou mais ponderada", revela Jessica Athayde, acrescentando que com a idade aprendeu a relativizar os problemas.
"Sinto-me muito mais confiante, os 30 também são uma idade interessante de chegar. E cada vez será melhor, acredito", desabafa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt